Liberdade e segurança

Nossas crianças precisam de segurança e liberdade Nossas crianças não podem aprender, dentro da escola, sobre valores que vão contra a família. As escolas só podem ensinar sem doutrinação, ensinando sobre liberdade e autonomia. A função da escola Eu sempre lutei e vou lutar para que nossas crianças sejam educadas com qualidade, sem qualquer tipo de doutrina e ideologias que escravizam as crianças. Preocupada com a educação e sabendo da importância do ensino infantil, fui relatora da lei que institui as diretrizes da primeira infância. Sei como uma educação de qualidade é essencial para o desenvolvimento de nossos filhos. Pai e mãe É papel dos pais ensinar o que acham ser correto para seus filhos. Nossas crianças merecem aprender sem que a ideologia de gênero ou a doutrinação sejam uma ameaça ao amadurecimento e futuro. A instituição familiar e o lar são o local correto para aprender sobre valores ideológicos, valores e princípios. A escola não pode ser o local que apresenta uma visão doutrinadora. Os professores têm o papel de ensinar com qualidade, sem qualquer viés ideológico. Educação libertadora Eu consegui impedir que sua filha pudesse dividir o banheiro com um amiguinho do outro sexo. Eu quero ser deputada distrital para defender com coragem e empenho os valores cristão e da família. Meninos e meninas possuem comportamentos diferentes, é preciso privacidade, cuidado e preservação dos valores cristãos e de família. Por Rudhiery Fernandes Você gostaria que um desconhecido ensinasse algo para o seu filho? O direito de educar é do Pai e da mãe. A função da escola é ensinar sem doutrinação com liberdade para pensar e ser. Eu vou lutar por uma escola transformadora e libertadora sem ideologia.
SOU CONSERVADORA

As pautas conservadoras em prol do Brasil Eu quero trabalhar com pautas conservadoras para conseguir manter os valores de família, os valores cristãos e, acima de tudo, a integridade da pátria brasileira. Quero poder colaborar no aprimoramento da educação nas escolas e no atendimento do serviço público de qualidade. Defendas as famílias Eu quero usar meu mandato para concretizar o cuidado com as famílias e as crianças. Vou atender aos interesses da sociedade e, principalmente, de mulheres e crianças. Terei como guia os valores cristãos e princípios de uma família com base na fé. Quero cuidar da instituição familiar para que seja um ambiente exemplar para nossas crianças. Desejo que o significado de família seja difundido como um lugar de cuidado e espelho para o mundo. Ideologia de gênero Fui contra a ideologia de gênero dentro das escolas e continuarei sendo. Não podemos permitir que nossas crianças, na primeira fase da infância, já possam lidar com autonomia para definir o que querem para o seu futuro. A ideologia de gênero coloca fim na instituição familiar. O comportamento sexual precisa ser definido de maneira biológica e natural. Permitir que a ideologia de gênero aconteça dentro das escolas é retirar da família o caminho próspero da infância e da juventude. Essa é uma luta que quero continuar lutando! Aborto não facilita nada A saúde pública não vai ser desafogada com procedimentos de aborto. É muito provável que com a legalização do procedimento de aborto, os hospitais fiquem lotados de mulheres desesperadas e sem apoio. É apoio. É isso que falta para que mulheres possam entender e aprender sobre a retirada de uma vida, sobre os caminhos em defesa da vida. Eu quero entregar atendimento psicológico para gestantes, quero que sejam acolhidas e saibam as consequências da retirada de uma vida. Trabalhar na câmara exige experiência, coragem é muito trabalho! Eu fiz e vou continuar fazendo!
PRIMEIRO VOTO

O povo brasiliense fala! “Sandra Faraj já fez e fará mais por Brasília.” Este ano tenho certeza de que muitos vão viver a experiência de exercer sua cidadania através do voto, pela primeira vez. Votar é um direito garantido pela constituição e um dever de todo cidadão. Você pode manifestar sua convicção ideológica e política de forma silenciosa! Você pode usar bandeiras, adesivos, camisetas… mas não pode promover aglomerações ou utilizar aparelhos de som para sua manifestação política. Você sabe para que serve o seu voto? Com o título de eleitor em mãos e apertando CONFIRMA na urna, você pode contribuir para que assuntos do seu interesse, no meio social, possam ser discutidos e pautados. Você pode ter engajamento na causa da educação, da saúde, da cultura, ambiente, segurança pública e vários outros. A partir disso, o seu voto é como um pedido de ordem para que novas perspectivas e opções sejam construídas no futuro. A democracia é exercida assim. É a partir do seu poder político de voto que você poderá reconhecer seu valor como cidadão e fazer parte das lutas sociais que escolher. Ao praticar o voto, você contribui para que a democracia se fortaleça! O seu voto faz a diferença sim! O seu voto ajuda a escolher um representante que pode contribuir desde a melhoria do seu bairro, até a melhoria do nosso país. Você vai votar em um presidente da república, um governador, um senador, um deputado federal e um deputado distrital. A sua deputada distrital, sou eu! Sandra Faraj 44022 O voto é obrigatório para todos os cidadãos nascidos ou naturalizados aqui no Brasil, a partir dos 18 anos e até os 70 anos de idade. Para os jovens de 16 ou 17 anos e pessoas acima dos 70, o voto é facultativo. Então, procure sua zona e sua seção eleitoral através do aplicativo E-TÍTULO e compareça ao seu local de votação no dia 2 de outubro. Vamos ser parte da mudança no nosso país. Escute o conselho de quem sonha com um Brasil melhor e livre de falácias ideológicas. Editor Rudhiery Fernandes